Saltar ligações

OpTic Gaming vencen CWL Open Las Vegas

Por RTP Arena em

Os OpTic Gaming estão de volta ao topo do mundo no Call of Duty depois de terem vencido o Call of Duty World League Open Las Vegas 2019.

O Call of Duty é grande parte da história dos OpTic Gaming e uma das razões pela quais a organização norte-americana atingiu o estatuto que tem hoje no panorama geral dos esports. Se formos olhar para a sua história, o clube apoiado pela #GreenWall já atingiu mais de 70 primeiros lugares em torneios de alto perfil desde 2010 e, antes desta conquista recente, os títulos tinham iludido a organização desde que venceram  o 2017 Call of Duty World League Championship, em Agosto de 2017.

A vitória no CWL Open Las Vegas, o primeiro evento oficial da temporada do Black Ops 4, marca o quinto título consecutivo nos últimos cinco torneios de Black Ops 4 que a equipa dos OpTic Gaming disputou. O quinteto composto por Scump, Crimsix, Karma, Dashy e TJHaLy não perdeu qualquer série durante o torneio e apesar de um best of 5 renhido na semifinal, a final terminou com um 3-0 positivo contra os americanos da eUnited.

Resultado de imagem para CWL Open Las vegas

A classificação premiada do torneio apresentou-se deste modo:

1º Lugar: OpTic Gaming – $100,00
2º Lugar: eUnited – $60,000
3º Lugar: Splyce – $40,000
4º Lugar: Luminosity Gaming – $20,000
5º-6º Lugar: Lightning Pandas / Team Sween – $10,000
7º-8º Lugar: Evil Geniuses / Str8 Rippin

Brandon “Dashy” Otell, jogador da equipa campeã do torneio, foi o MVP da competição que poderá ter marcado o início de uma nova era onde os OpTic Gaming são fortes candidatos a um título mundial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

Imagem de corpo: MLG