Saltar ligações

Grupo dos OpTic Gaming vai afastar-se dos investidores?

Por RTP Arena em

De acordo com uma notícia avançada pela a ESPN, a empresa dona dos OpTic Gaming, dos Houston Outlaws e várias outras marcas relacionadas com os esports, de seu nome Infinite Esports & Entertainment afastou-se de um dos seus principais investidores, a Deep Space Ventures. depois de um dos seus gestores, Stephen Hays, ter sido preso com base em alegadas agressões na base da violência doméstica.

Hays foi detido em Frisco, no estado americano do Colorado, depois de alegadamente ter atacado a sua esposa com um martelo depois de uma saída nocturna. Sabe-se, também, que o gestor da Deep Space Ventures foi libertado no mesmo dia em que foi detido depois de ter sido paga a fiança fixada em 50,000 dólares. Hays já tinha historial criminoso, do qual se declarou culpado e envolvia acusações de tentativa criminosa de violência e tentativa criminosa de cometer extorsão criminosa.

Resultado de imagem para deep space ventures

Face às acusações, A Infinite Esports & Entertainment não são a primeira entidade a afastar-se da fonte de capital. A PlayVS, uma startup que está a desenvolver uma liga para as escolas secundárias americanas também se afastou da Deep Space. Numa declaração oficial, a PlayVS disse: “A Deep Space Ventures é um dos nossos menores accionistas e não está envolvido de forma alguma nas operações da PlayVS. A PlayVS foi construída ao superar as adversidades e tem uma politica de tolerância zero em relação a violência doméstica no que toca aos nossos funcionários, investidores, patrocinadores e parceiros.

A Deep Space Ventures não teceu, ainda, qualquer comentário sobre o assunto e o seu website encontra-se “Offline”. A empresa de capital de risco também estava envolvida com outras entidades conhecidas como a FanAI, Mobalytics e a Battlefy mas ainda não se sabe qual a posição oficial destas fase ao sucedido.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.