Saltar ligações

OMEN by HP e PCDIGA patrocinam os CNDE

Por RTP Arena em

A OMEN by HP cada vez mais se consolida como um parceiro para ficar nos esports e, juntamente com a PCDIGA, agregam-se agora aos Campeonatos Nacionais de Desportos Electrónicos (CNDE).

No estrangeiro, a marca já apoia competições como a Overwatch League e equipas como os Counter Logic Gaming e a Team Vitality. Em Portugal, a vertente gaming da Hewlett-Packard tem apoiado várias iniciativas como os OMEN | FNAC Challenges, tanto para Hearthstone como para Overwatch e, ainda, no PUBG com o OMEN PCDIGA PUBG Challenge a título de exemplo. A marca apoia ainda a For The Win Esports, clube que já todos nós conhecemos.

Já a PCDIGA é relativamente nova no que toca aos jogos competitivos, aparecendo em eventos durante o ano de 2017 e com a OMEN by HP  patrocinaram o PUBG Challenge.

Assim, as três competições passam a integrar os nomes destes patrocinadores da seguinte forma:
Heartstone – OMEN by HP Hearthstone Campeonato de Portugal
PUBG – OMEN by HP PCDIGA PUBG Campeonato de Portugal
Overwatch – OMEN by HP Overwatch Campeonato de Portugal

A OMEN by HP tem colaborado com a Gamers Media em praticamente todas as competições organizadas pela promotora e associa-se agora aos CNDE. Em comunicado oficial, Valter “Shootsgud” Gomes, director-geral da Gamers Media diz: “A entrada destas duas grandes marcas e empresas nos Campeonatos de Portugal vem reforçar a nossa missão junto da comunidade, não só de uma, mas de várias, visto que congregamos diversas modalidades dos desportos electrónicos em Portugal nos CNDE. É um enorme prazer voltar a trabalhar ao lado destas marcas e fazer cada vez mais e melhor por estas comunidades que se têm vindo a desenvolver graças à contínua aposta no crescimento destas modalidades pela OMEN by HP e PCDIGA.

O comunicado oficial pode ser lido na íntegra aqui.

Os Campeonatos Nacionais de Desportos Electrónicos são, então, apoiados pela OMEN by HP, PCDIGA, RTP Arena, Gamers Media e Hyped.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.