Os OFFSET venceram a Superliga CS:GO.
Foi no dia de ontem, nos Cinemas NOS do Centro Comercial do Colombo em Lisboa, que foi jogada a final four da Superliga CS:GO. OFFSET, Hexagone, Team HD e Panthers estavam na luta para levar o troféu, mas acabaram mesmo por ser os OFFSET a consegui-lo.
O primeiro jogo do dia foi Hexagone vs Panthers, apesar da equipa das panteras se apresentar com Francisco “obj” Ramos como stand-in, conseguiram levar a série ao 3º mapa onde os Hexagone acabaram por ser mais fortes e em Train, venceram por 16-6, com Cláudio “Cunha Cunha em destaque, ele que acabou mesmo por ser o jogador mais importante para a sua equipa neste BO3.

Superliga CS:GO

Cláudio “Cunha” Cunha (foto: defs.pt)


Na outra meia final, tivemos os OFFSET a jogar contra os Team HD. Apesar de ter sido uma vitória por 2-0, os OFFSET não tiveram uma vida facilitada, em Train os Team HD estiveram mesmo a vencer por 6-0, só que os OFFSET conseguiram dar um abanão no jogo e tomaram de assalto o 1º mapa, vencendo por 16-10. Em Cache, foi um jogo sempre equilibrado, entraram melhor os OFFSET mas os Team HD queriam mesmo levar a série a 3º mapa, foi um autêntico ping-pong em termos de resultado mas depois os OFFSET na recta final foram mais fortes, fechando o jogo em 16-13. Tiago “JUST Moura foi o jogador em destaque nesta série, especialmente pelo que fez em Cache.
A final foi então disputada por Hexagone e OFFSET. Com uma excelente entrada por parte dos OFFSET que depois de vencerem o force buy, pegaram no jogo e nunca mais o largaram, vencendo o Dust2 de uma forma dominadora por 16-5.
Em Train, os Hexagone entraram melhor mas os OFFSET apresentaram uma boa solidez defensiva, viram para a 2ª parte com 11-4 a seu favor. Na 2ª parte os Hexagone ainda esboraçam uma recuperação, depois de conseguirem vencer um force buy, mas não conseguiram dar seguimento ao momento e os OFFSET fecharam mesmo com 16-9.
Em Inferno foi um excelente jogo, faltava apenas uma vitória para os OFFSET se consagrarem campeões na competição, mas os Hexagone iam dar tudo por tudo para impedir isso. Depois do começo avassalador por parte dos OFFSET que chegaram a estar a ganhar por 11-1, todos pensavam que ia ser um jogo rápido e que os Hexagone já não iriam conseguir responder, mas, todos se enganaram. Conseguiram vencer 13 das ultimas 17 rondas, deixando o jogo em 14-15, só que depois, no melhor pano cai a nódoa, e acabaram mesmo por perder o jogo contra um force buy.


Paulo “pr Silva acabou mesmo por ser o jogador da final na Superliga CS:GO, ele que esteve imparável em Inferno.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB