A última partida da primeira jornada da MLP colocou os OFFSET, atuais vice-campeões da MLP frente a frente à equipa que impressionou tudo e todos na temporada passada, os GTZ Bulls.

O primeiro mapa foi Dust2 onde a equipa dos OFFSET arrancou do lado atacante do mapa, desde cedo a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves dominou o mapa com um domínio completo dos pontos de contacto do mapa e demonstrando uma capacidade táctica em linha com a evolução que a equipa tem vindo a demonstrar no último mês o que lhes permitiu fechar a primeira parte do mapa com um resultado de 10-5. Na segunda metade do mapa, os GTZ Bulls estavam completamente sobre pressão para tentar recuperar o controlo do mapa e apontar à recuperação no mesmo. Porém, os OFFSET voltaram a demonstrar superioridade e facilmente encerraram o mapa com um resultado autoritário de 16-8.

O segundo mapa escolhido foi Train um mapa já bem conhecido por ambas as equipas que o adoram jogar, no entanto e de uma forma surpreendente, foi mesmo a equipa dos GTZ Bulls que mesmo do lado atacante do mapa entrou melhor vencendo mesmo oito das primeiras nove rondas da partida garantindo rapidamente uma boa almofada para a segunda metade do mapa onde iriam estar do lado teoricamente mais fácil do mapa, mas o que é certo é que a equipa dos touros conseguiu mesmo fechar a primeira metade do mapa com um resultado de 11-4. Na segunda metade do mapa, os GTZ Bulls voltaram a mostrar a sua capacidade de lutar de igual para igual com as equipas de topo de tabela e acabaram mesmo por vencer o segundo mapa por 16-7.

Assim terminou a primeira jornada da terceira edição da Worten Gamering Master League Portugal by ASUS onde vimos nada mais nada menos que três empates em quatro partidas disputadas que faz com que a tabela classificativa ao final da primeira jornada tenha nada mais nada menos que seis equipas empatadas na tabela classificativa.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB