Saltar ligações

NVIDIA vai construir mais 2 bootcamps: Xangai e Munique

Por RTP Arena em

A empresa mundialmente famosa pelas suas placas gráficas NVIDIA vai construir mais dois espaços dedicados a treino intensivo de esports (vulgarmente conhecido como bootcamp), um em Munique, na Alemanha, e outro em Xangai, na China.

Estes dois novos espaços serão o segundo e terceiro locais de bootcamp da NVIDIA, tendo o gigante tecnológico já construído um em Silicon Valley, na Califórnia, e onde equipas como Team Secret, Tempo Storm e compLexity Gaming fazem presença frequente desde 2015.

Estes locais estarão em cantos do mundo distintos para as equipas tenham sempre um espaço de treino relativamente perto, dado que se encontram sempre a viajar de um lado para o outro. Cada um dos lugares para bootcamp inclui equipamento topo de gama, dos quais se destacam os monitores de 240Hz G-SYNC, três refeições por dia e um ambiente que permite aos jogares ficarem completamente embrenhados em esports.

A NVIDIA, além de ser um dos líderes do mercado informático é, ainda, patrocinadora da Team Newbee, TNC Pro e Team Secret. Como se fosse pouco, a empresa vai, ainda ser o fornecedor oficial de placas gráficas para o The International 8, o campeonato do Mundo de Dota 2!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.