Saltar ligações

Nova equipa de esports em Portugal!

Por RTP Arena em

Há uma nova equipa de esports em Portugal e a aposta vai ser numa equipa de CS:GO.

Aqui fica o press-release com o anúncio oficial:

“O yng Sharks é o novo clube português de esports, sendo a primeira organização com estrutura profissional do sector no nosso país.

O clube, detido por um conjunto de investidores onde se inclui o YoungNetwork Group, maior multinacional de comunicação portuguesa, que é também para já o principal patrocinador, pretende elevar o padrão dos esports em Portugal, querendo ter não só equipas que possam discutir os primeiros lugares em Portugal, mas sobretudo ser competitiva além-fronteiras, a começar por Espanha.

A entrada em torneios internacionais é um dos objetivos do Clube. Em Portugal, o yng Sharks prevê disputar todos as principais competições, onde se inclui a Superliga. Nesta competição, o Clube tentará garantir o seu lugar, por via de qualificadores, junto das equipas convidadas.

sharks

A primeira aposta é numa equipa profissional de Counter-Strike: Global Offensive, que será apresentada em breve. É esperado que até ao final do ano a atividade seja expandida a outros jogos.

O set up do yng Sharks está a ser trabalhado pela Bitzer, primeira agência de esports em Portugal. A Bitzer tem previsto agenciar várias outras equipas no mercado nacional já neste trimestre.

Os yng Sharks podem ser seguidos nas redes sociais em: FacebookTwitterInstagram e Twitch.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.