A NBC Sports Group, parceiro oficial de transmissão da Universal Open Rocket League (UORL), e a ReKtGlobal, experiente no que toca a infraestruturas de esports, aliaram-se para produzir conteúdo de vídeo dos bastidores da competição.
Este conteúdo digital será transmitido nas plataformas digitais da NBC Sport de 24 a 26 de Agosto, durante as finais da UORL, e vai mostrar as histórias dos jogadores da competição, tanto a nível pessoal como profissional. Além disso, estes destaques em vídeo vão, também mostrar algumas rotinas das equipas e é algo que a ReKTGlobal faz e bem, tendo já feito semelhante para a equipa de Rcoket League da Team Rogue (que é detida pela ReKT).


Iniciativas deste tipo não são novidades. Este tipo de conteúdos é regularmente apresentado nos Majors de CS:GO e a ELEAGUE criou, até, um reality show com vários episódios em torno da edição de 2018 da sua competição de Street Fighter.
O Universal Open Rocket League é um torneio open bracket para jogadores europeus e norte-americanos deste jogo e tem cem mil dólares em prémio.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
PUB