Saltar ligações

ESL One Cologne 2018 – Natus Vincere vencem!

Por RTP Arena em

Os Natus Vincere foram os grandes vencedores da ESL One Cologne 2018.

A primeira equipa a apurar-se para a final foram os Na’Vi que venceram nas meias-finais os Astralis por 2-1. Nesta meia-final, a organização Ucraniana começou melhor ao vencer no Overpass por 16-13. Os dinamarqueses recuperaram no Nuke, e venceram o mapa com autoridade por 16-6. No mapa decisivo, Inferno, a vitória voltou a sorrir a equipa dos Natus Vincere por 16-13.

Já os BIG conseguiram uma grande vitória contra os FaZe por 2-1. E foram os FaZe que entraram melhor, apesar de um jogo bastante equilibrado no Dust II, foi preciso OverTime para a equipa vencer a congénere alemã por 19-17. A contar com forte apoio do público, afinal os BIG jogam em casa, a equipa venceu no Train por 16-13 e depois no Inferno 16-6, levando os fãs à loucura e conseguindo assim um lugar na final do torneio.

esl one cologne

A grande final começou com uma excelente prestação os Na’Vi no Overpass. Um vitória por 16-10 previa lançar a organização ucraniana para a vitória em Colónia.

No entanto, com o apoio do público, os BIG conseguiram equilibrar as contas e conseguiram uma excelente vitória no Dust II por 16-11.

Seguiu-se o Train, e aqui os Na’Vi foram novamente mais fortes e venceram o mapa por 16-10, com “s1mple” mais uma vez a distribuir balas para todos os gostos.

esl one cologne va'vi natus vincerem s1imple

No Inferno, novamente os Na’Vi a entrarem mais fortes e conseguiram uma vantagem de 3-0. Os BIG responderam e chegaram à vantagem com 6-4, mas os Na’Vi voltaram com tudo para cima dos alemães e chegaram ao 10-7. Os ucranianos continuaram a pressionar e acabaram por vencer o mapa e o torneio, com um 16-8.

natus vincere

A final do ano passado foi jogada entre os SK Gaming e os Cloud9, com o plantel brasileiro a levar a melhor ao vence por 3-0.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.