Saltar ligações

Mudanças da Valve para o MAJOR

Por Mucha em

europe minor

Ontem a noite a Valve lançou alterações no que toca ao MAJOR.

Num comunicado lançado pela própria Valve, ficámos a descobrir que vão existir alterações relativamente aos convites para a fase New Legends do MAJOR. 

Agora as duas equipas que terminarem 0-3 já no próximo FACEIT Major, não ficam com convite directo para o próximo, essas mesmas equipas para estarem presentes, vão ter de se qualificar pelo Minor caso queiram estar presentes no próximo Major de 2019. 

Assim sendo, essas duas slots vão ser disputadas num playoff, entre as equipas que terminarem os Minors em 3º lugar, sendo que as duas finalistas, ganham o acesso para o evento principal.

Caso já estivessem em vigor esta alteração, North e Virtus Pro teriam de se qualificar novamente para estarem presentes fase New Challengers do torneio que vão ser disputado em Londres, com inicio a dia 5.

Voltamos a entrar novamente numa fase de CS:GO sem parar, com de momento a correr a DreamHack Masters Stockholm, e depois um pequeno intervalo de 3 dias para arrancar o FACEIT Major 2018, onde novamente as melhores equipas do mundo se encontram para disputar o maior torneio existente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.