Saltar ligações

Movistar Riders em Nova Iorque para a MSI MGA

Por Mucha em

A mais recente equipa dos Movistar Riders, qualificou-se para a fase final da MSI MGA.

Obviamente que esta ‘super equipa’ dos Movistar Riders, foi montada e escolhida a pormenor por Óscar “mixwell” Cañellas para este tipo de ‘conquista’, mas não se esperaria que num tão curto espaço de tempo os resultados aparecessem. 

Num extenso e cansativo qualificador, conseguiram bater equipas como fightclub, Friendly Fire e Izako Boars.

Movistar Riders 16 – 3 fightclub (Quartos de final)
Movistar Riders 2 – 0 Friendly Fire (Meia final)
Movistar Riders 2 – 1 Izako Boars (Final)

Obviamente que o jogo mais complicado que iriam ter, seria contra a equipa polaca dos Izako Boars, que já estão mais do que habituados a estas andanças de competição online internacional e que costumam dar por vezes, algumas dores de cabeça a equipas teoricamente mais fortes.

Na final apesar de terem dado uma boa resposta à melhor entrada por parte dos Izako Boars, acabaram mesmo por perder em overtime no Train por 17-19. Em Nuke a equipa espanhola foi dominante de inicio a fim, conseguindo um jogo bastante one sided, e levando a decisão para o último mapa, depois de vencerem por 16-1. Em Mirage, ambas as equipas a serem bastante fortes a atacar, e tudo indicava para mais um overtime, mas os Movistar Riders conseguiram fechar na penúltima ronda com uma vitória por 16-13. Alejandro “ALEX” Masanet acabou por ser o jogador em destaque neste BO3.

Com esta vitória os Movistar Riders vão estar em Setembro de dia 28 a 30 de Setembro em Nova Iorque para um torneio com $60,000 de prize pool.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.