Ao que tudo indica, parece haver uma forte possibilidade de os Movistar Riders ficarem com uma ‘dream team‘ espanhola.
Até agora as melhores equipas espanholas, têm conseguido alguns bons resultados mas nunca com um lineup 100% espanhol. Os Movistar Riders que contam com o jogador português Christopher “MUTiRiS” Fernandes, os KPI que venceram recentemente a ESL Masters com Luis “ZELIN” Lousa e tiveram uma grande ajuda de Filipe “Pizituh” Pires, finalizando com os Giants,  com grande armada portuguesa, Francisco “obj” Ramos, Ricardo “rmn” Oliveira e João “KillDream” Ferreira. 
Este já é um desejo antigo por parte da comunidade espanhola, que ganhou uma nova esperança quando houve a qualificação da WESG 2017, onde três destes jogadores que são apontados para integrar o lineup jogaram juntos.
Movistar Riders
Nesta nova equipa dos Movistar Riders liderada por Óscar “mixwell” Cañellas, apenas Alejandro “Mopoz” Fernández se iria manter, juntando-se o ainda jogador dos Tempo Storm Christian “loWel” García, Aitor “SOKER” Fernández que também fez parte dos Wololos e por último o ainda jogador dos Giants, Alejandro “ALEX” Candela.
Ficamos com um sentimento agridoce, porque por um lado sabemos que está ali uma possibilidade de haver uma grande equipa, mas por outro, vamos ver os nossos portugueses a passar mais uma vez por uma fase de mudança, e tendo em conta o que conseguiu produzir a equipa dos Giants, é desanimador.
A confirmar-se a equipa dos Movistar Riders ficará a ser composta por:

  • Óscar “mixwell” Cañellas
  • Alejandro “Mopoz” Fernández
  • Christian “loWel” García
  • Aitor “SOKER” Fernández
  • Alejandro “ALEX” Candela

Resta-nos continuar a acompanhar para ver se estes rumores são verdadeiros ou não.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB