Saltar ligações

Movimentações nas equipas portuguesas de CS:GO

Por Mucha em

Tivemos mais movimentações na scene portuguesa, vamos ver o que mudou relativamente às equipas.

A equipa dos defs tem tido bastantes mexidas, depois de Fábio “BuJ” Ferreira e Vitor “SCRM” Vale não terem ficado na equipa que foi inicialmente apresentada, foram obrigados a procurar novos elementos para fecharem o seu lineup, e agora vemos um desses mesmos elementos a sair, para dar lugar a António “MKW” Carvalho, que faz assim o seu regresso às competições. Com esta troca, Fábio “TwixY” Pedro fica sem equipa, mas que com o skill individual e potencial que tem acreditamos que não seja durante muito tempo.

A equipa dos defs fica a ser composta por:

Joel “gax” Meira 
Rúben “Rub3nix” Santos 
Filipe “NOPEEj” Dias
João “zAvY” Mendes 
António “MKW” Carvalho

Tiago “marq” Marques (suplente) 

Temos também os exotic a apresentarem alterações, segundo palavras da própria organização, a equipa anterior não cumpriu os objectivos mínimos pré estabelecidos e assim sendo apresentam uma equipa totalmente nova. De modo a puderem continuar a competir na Superliga os 3 suplentes mantêm-se. Recordamos também que esta foi a equipa que muito recentemente se qualificou para o qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal.

equipas

O novo lineup dos exotic é então constituído por:

Ruben “Kunana” Silva
Miguel “Sark”  Diogo 
Ricardo “tero” Gonçalves 
Daniel “fdt” Oliveira 
Filipe “Pih” Azevedo

Sérgio “[N]oDDyhh” Gouveia (suplente) 
João “ICE” Fonseca (suplente) 
Diogo “IRAA” Costa (suplente) 

Fábio “Tomi” Silva (coach)

Uma saída que poderá trazer novas alterações às equipas portuguesas é a de Diogo “dixon” Santos, o jogador abandonou os ThunderX3 Baskonia e poderá estar de volta a Portugal, vamos ter de aguardar para ver se surge algo novo, numa altura que obviamente começam a aparecer vários rumores.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.