Saltar ligações

Moche XL eSports CS:GO Cup – Resultados dia 1

Por RTP Arena em

O Moche XL eSports começou com o jogo que iria definir o primeiro campeão da Master League Portugal.

Offset eSports e Giants Gaming defrontaram-se no servidor para sabermos que seria, afinal, a melhor equipa da primeira edição da MLP. O primeiro mapa foi o Overpass, e foi um mapa equilibrado mas onde os Giants acabaram por ser melhor e venceram por 16-11.

No segundo mapa, Train, talvez o factor psicológico tenha tido alguma influência, porque a equipa dos Offset não se encontrou e acabaram por ser “dizimados” pelos Giants por 16-3.

Moche xl

Com esta vitória os Giants sagraram-se os campeões da MLP e carimbaram lugar no torneio Moche XL eSports CS:GO Cup.

O palco Huawei recebeu o primeiro jogo do torneio que tem um prémio de 50 mil dólares, os Movistars Raiders enfrentaram os WinStrike – ex- Quantum Bellator Fire.

Apesar da boa réplica da equipa de “Mut”, os WinStrike acabaram por ser melhor durante os dois mapas e venceram 16-11 no Train e 16-6 no Nuke.

Seguiu-se o jogo entre Giants Gaming e os Tempo Storm de Ricardo “Fox” Pacheco. Foram precisos os três mapas para sabermos quem avançava para as meias-finais do torneio. No primeiro mapa, Overpass, a equipa dos Giants venceu por 16-9. No segundo mapa, Mirage, os Tempo Storm não quiseram perder muito tempo e arrumaram a organização espanhola com uns claros 16-2. No terceiro e último mapa, a vontade e astúcia dos Giants foi superior à dos Tempo Storm e venceram  por 16-7, conseguindo um lugar nas meias-finais.

Amanhã, a partir das 10 horas, a não perder os jogos Hellraisers vs Giants Gaming e SK Gaming vs WinStrike.

A grande final está prevista começar às 18 horas e podem acompanhar todas as incidências em twitch.tv/rtparenacsgo

Lê as últimas novidades dos esports aqui.