Saltar ligações

Moche LPLOL 2018 – K1ck vencem primeiro split!

Por RTP Arena em

Terminou o primeiro split de 2018 da Moche LPLOL e os K1ck eSports Club, mais uma vez, foram os grandes vencedores.

A equipa dos K1ck, como vencedores da época regular, ficaram a aguardar pelo adversário na final.

No primeiro jogo de sábado, a equipa da Grow uP venceu a equipa dos Doxa por 2-0 e avançou para a meia-final deste primeiro split.

Na meia-final e apesar da confiança demostrada pela equipa da For The Win antes do encontro, as coisas não correram da melhor maneira e a equipa cometeu muitos erros. Os Grow uP aproveitaram e venceram a meia-final por 2-1, conseguindo assim um lugar na grande final.

A final começou bem para a equipa da Grow uP, que conseguiu vencer o primeiro jogo, surpreendendo a equipa dos K1ck. Os campeões em título, ripostaram no segundo jogo e conseguiram empatar a final a 1!

A equipa da Grow uP voltou a adiantar-se no final ao vencer o terceiro jogo, provando que a hegemonia dos K1ck poderia estar a terminar. No entanto, a experiência dos K1ck veio ao de cima e conseguiram empatar novamente a eliminatória. A final acabou por ter que ir a quinto jogo, e aqui os K1ck não vacilaram ao contrário da equipa da Grow uP que pareceu desmoralizada para o último jogo. Os K1ck acabaram por fazer aquilo que fazem normalmente em League of Legends e venceram o primeiro split de 2018 da Moche LPLOL.

moche lplol k1ck

Esta vitória dos K1ck, garante-lhes lugar na european cup que irá decorrer no próximo mês de abril!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.