Saltar ligações

Mixer com 15 mil horas de esports em parcerial com ESL

Por RTP Arena em

Agora já com um ano celebrado sobre o estandarte da Microsoft, a Mixer consegue encontrar na ESL um parceiro que lhes dará “15.000 horas de programação de alguns dos jogos mais competitivos, incluindo o Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e o Dota 2.”

A ESL tem em vigor um acordo de exclusividade com o Facebook para os torneios do circuito ESL One, com comentários em Português e Inglês. Ainda que não haja muitos detalhes sobre esta nova parceria é provavel que não afecte o acordo com o Facebook visto que a Mixer já transmite repetições da ESL Pro League de CS:GO mas não transmite quaisquer eventos em directo desta competição.

Resultado de imagem para mixer studio new york

A Mixer tem crescido desde que se tornou uma marca da Microsoft, conseguindo acordos com, por exemplo, a Hi-Rez para a transmissão exclusiva da SMITE Pro League e Console Series. A empresa também tem um novo estúdio em Nova Iorque onde é anfitriã de vários torneios regulares e abertos ao público.

Esta nova parceria, para a ESL, vem numa onda de novos parceiros que o promotor alemão tem anunciado tais como a DHL, Alienware e Vodafone. Para a Mixer, isto significa que garantirão a transmissão em diferido da ESL One Cologne que terá lugar em Julho bem como de vários campeonatos nacionais da ESL de países por todo o mundo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.