A aXiomatic, empresa mãe da Team Liquid, conseguiu um investimento de 26 milhões de dólares vindos de uma ronda onde participaram nomes como o famosíssimo Michael Jordan, Curtis Polk, sócio-gerente dos Charlotte Hornets, e David Rubenstein, co-fundador do Grupo Carlyle.
Esta não é a primeira vez que a aXiomatic consegue um investimento destas dimensões. Em Maio deste ano, a empresa conseguiu um fundo de 25 milhões de dólares vindo de entidades ligadas à NBA e à NHL.
A Team Liquid é uma organização historiada e de dimensão considerável. Contando que verá uma parte deste investimento, seja ela de que dimensão for, dificilmente a empresa se expandirá mais. A fatia que for atribuída ao orçamento da Team Liquid deverá ser, pelo menos, parcialmente alocada a desenvolver ainda mais a marca da organização, especialmente agora com uma figura como Michael Jordan ao alcance.
Resultado de imagem para team liquid
Estes investimentos são cada vez mais comuns e a entrada de dinheiro vindo de celebridades segue o mesmo caminho. Recentemente, Drake e o agente de vários artistas como Kanye West, Justin Bieber ou Ariana Grande aplicaram-se num investimento na recém-formada organização americana dos 100 Thieves tornando-se ambos co-donos da empresa juntamente com Matthew “Nadeshot” Haag e Dan Gilbert, Presidente dos Cleveland Cavaliers.
Pelo mesmo caminho seguiram os Cloud 9 que, no inicio deste mês, conseguiram um investimento de 50 milhões de dólares proveniente da Valor Equity Partners, TrueBridge Capital Partners, Reimagined Ventures e de Robert Hohman, CEO da Glassdoor.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB