Jan “Swani” Müller anunciou que já não faz parte dos quadros da organização Made In Brazil (MIBR), onde trabalhava com analista da equipa de CS:GO. Este anuncio vem no seguimento da troca de jogadores no plantel com a saída de Ricardo “boltz” Prass por Tarik “tarik” Celik.
A decisão foi comunicada num Twitlonger pelo próprio:
O meu tempo nos MIBR, infelizmente, chegou ao fim após 8 meses depois de concordarmos que separarmo-nos seria o melhor para ambos. Não há quaisquer ressentimentos e estou mais do que agradecido pelo que o Ricardo “dead” Sinigaglia fez por mim. Ele fez com que eu tivesse a oportunidade de trabalhar com o melhor IGL que alguma vez tocou este jogo, o FalleN, com quem aprendi imenso.

O analista, que agora procura novas oportunidades, não se esquece daquilo que conseguiram juntos e destaca Marcelo “coldzera” David: “Ninguém nos pode tirar esses títulos que ganhamos juntos!! Só espero o melhor para eles especialmente porque não são apenas amigos, são familia. Especialmente o “coldzera” que é como um irmão para mim e desejo-lhe nada mais que o melhor.
“Swani” procura agora novo trabalho tanto na região europeia como na norte-americana, em qualquer fuso horário. O analista refere, também, que não está muito preocupado se não lhe surgir a proposta certa visto que poderá sempre concentrar-se no seu mestrado e descansar do trabalho de analista de uma equipa de CS:GO de topo mundial.
Jan “Swani” Müller trabalhou nos Alternate Attax (Alemanha) de Janeiro de 2015 a Novembro de 2016, nos Team Liquid (América do Norte) de Janeiro a Dezembro de 2017 e nos MIBR de Dezembro de 2017 a Julho de 2018, estando agora sem clube.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB