Os Royal Never Give Up (RNG) são uma organização chinesa, entre as melhores da região, e anunciaram agora o patrocínio da Mercedes-Benz que incluirá o logótipo da marca nas jerseys dos jogadores e mudança do nome do estádio da equipa.
A Merdeces-Benz tem feito uma entrada forte nos esports a nível mundial, começando com o patrocínio do campeonato do mundo de League of Legends no ano passado. hoje, a marca já patrocina vários eventos mas os RNG são a primeira equipa patrocinada directamente pela marca com o objectivo especifico de promover o novo carro estilo SUV.
Não sabe ao certo em que valores está fixado este patrocínio mas sabe-se, desde já, que a marca de automóveis aparecerá nas jerseys dos jogadores e no novo estádio dos Royal Never Give Up.
Resultado de imagem para rng mid season
Esta parceria vem depois da Mercedez-Benz se ter tornado um dos patrocinadores para todos as competições oficiais em jogos da Tencent, num acordo de vários anos, ao lado da gigante brasileira da telecomunicação, Vivo. É, ainda, de notar que a Mercedes-Benz fecha esta parceria numa altura em que a empresa está a repensar a sua posição no mercado internacional ao mesmo tempo que não se afasta completamente do meio.
Os Royal Never Give Up, que recentemente ganharam o seu primeiro título internacional na forma do Mid-Season Invitational de 2018, contam, ainda, com o apoio de marcas como Hewlett-Packard, LYNZ, AutoFull Gaming Chairs e Logitech G.
A Mercedes continua, assim, a fazer a sua aventura nos esports lá fora. Em Portugal, a marca mundialmente conhecida patrocinou recentemente o Moche XL Esports.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB