Saltar ligações

Maverwatch: Paródia de Overwatch com os Dallas Mavericks

Por RTP Arena em

A cidade de Dallas é uma localidade americana cada vais mais ligada aos esports e, agora, a sua equipa-residente apresenta uma paródia de Overwatch intitulada Maverwatch.

O Maverwatch é uma paródia de Overwatch onde alguns dos jogadores dos Dallas Mavericks encarnam personagens do popular shooter animado da Blizzard, um pouco de acordo com o seu desempenho no court.

Para contextualizar um pouco aqueles que não estão tão familiarizados com a NBA ou com o Overwatch:

O primeiro atleta que surge no vídeo é Dirk Nowitzki e interpreta o herói Soldier: 76. Nowitzki é um dos melhores atiradores da história da NBA e encaixa perfeitamente no Tactical Visor do Soldier: 76 que lhe permite trancar a mira num alvo e não falhar qualquer tiro. DeAndre Jordan surge como Lucio, uma personagem de apoio aos heróis de combate que surge no vídeo a fazer uma recuperação de bola. Se seguida, os cameos são de Harrison Barnes como McCree, Dennis Smith como Pharah e Wesley Matthews como Hanzo.

Curiosamente, o último atleta dos Mavs a aparecer no vídeo é  Luka Doncic na condição de Junkrat. Doncic é um ávido jogador de Overwatch e diz ser um “Hanzo main” o que podereá explicar a falta de entusiasmo notável ao lançar o seu RIP-Tire.

A posição que os Dallas Mavericks marcam ao participar neste vídeo, reforçam a ideia que o seu dono Mark Cuban tem como forte apoiante dos esports e contribui ainda mais para a presença da cidade de Dallas no panorama que apresentou uma equipa na temporada inaugural da Overwatch League, os Dallas Fuel, que são detidos pela Team Envy.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.