Saltar ligações

Master League Portugal – Terminada a fase regular

Por Mucha em

Ontem terminou a fase regular da Master League Portugal.

Ficámos a conhecer quais as quatro equipas que vão disputar no Domingo a final four, e quem vai ser coroado como o grande campeão. Não esquecendo que o vencedor da competição tem entrada directa para o torneio da Moche XL Esports juntamente com os Movistar Riders e as quatro equipas convidadas.

Os Team HD tinham de vencer para carimbarem o seu apuramento e foi isso mesmo que aconteceu. Jogaram contra o último classificado, a FTW, e entraram logo da melhor maneira, apesar de o Inferno ser a imagem de marca do adversário, conseguiram um resultado expressivo, 16-3. Para sua map pick, tinham optado pelo Cache, e conseguiram fechar o jogo com um 16-10, sentiram que o jogo estava na mão e ainda facilitaram algumas rondas.

Master League Portugal

Os ASP também jogavam o seu apuramento, mas tinham uma missão bastante mais difícil. Não só tinham de vencer a equipa dos Vodafone Giants como ainda tinham de vencer com alguma margem para ficarem apurados. Os Vodafone Giants não facilitaram nada e cilindraram logo com um 16-3 em Inferno, ficando a equipa dos ASP automaticamente fora do top 4. 2º Mapa foi o Overpass, onde a equipa dos ASP ainda foi aproveitando alguma confiança excessiva do adversário, mas o adversário fechou com 16-10.

Master League Portugal

Com estes resultados, temos então as quatro equipas que estão na final four:

  1. OFFSET
  2. Vodafone Giants
  3. Team HD
  4. EGN

Dia 3 de Junho vamos ter então:

1ª meia final às 13h
2ª meia final às 16h

Lê as últimas novidades dos esports aqui.