Saltar ligações

Master League Portugal – Resumo da final

Por Mucha em

A grande final da Master League Portugal foi jogada no 1º dia da Moche XL Esports.

Foi o 1º jogo do evento e logo que excelente abertura de fim de semana. Os Vodafone Giants conseguiram carimbar a vitória na competição e também um lugar na competição da Moche XL Esports.

Em termos de picks and bans foi tudo dentro do esperado, ambas as equipas optaram pelas suas safe picks. Vodafone Giants escolheram Overpass, enquanto que os OFFSET escolheram o Train, onde inclusivamente já tinham batido o seu adversário.

No 1º mapa, a equipa dos Vodafone Giants entrou logo da melhor maneira e parecia que ia ser bastante one sided, mas os OFFSET conseguiram fazer algumas adaptações e criar algumas dificuldades ao seu adversário para fecharem o jogo. A equipa portuguesa jogou mais passiva do que era esperado e acabou por pagar a fatura.

Train podia ser a grande hipótese dos OFFSET darem a volta ao 1º resultado mas saiu tudo ao contrário, a equipa dos Vodafone Giants voltou a entrar com tudo, “paralizando” mais uma vez os planos dos OFFSET que desta vez não conseguiram reagir e acabaram mesmo por cair com um resultado bastante dilatado. As individualidades da equipa portuguesa estiveram muito em baixo e ao contrário íamos vendo Alejandro “ALEX” Massanet e João “KillDream” Ferreira em grande destaque.

Master League Portugal

Com esta vitória por 2-0, os Vodafone Giants tornaram-se então nos primeiros vencedores da Master League Portugal que vai ter uma 2ª edição já no 2º semestre de 2018. A equipa obviamente tinha como objectivo conseguir este feito, até porque tal como os próprios disseram, o objectivo principal era estar presente no torneio da Moche XL Esports e esta era a única maneira de o conseguirem.

A equipa dos OFFSET continua na maré de baixo, depois de não ter conseguido vencer a Eurogamer, viu aqui novamente uma oportunidade a escapar-se e prolongam assim a sua má fase. Será que vão conseguir dar a volta já no próximo fim de semana nas finais da Superliga CS:GO?

Lê as últimas novidades dos esports aqui.