Saltar ligações

Marvel e Riot Games vão lançar história animada

Por RTP Arena em

A Marvel e a Riot Games vão juntar forças para criar uma novela gráfica baseada no League of Legends. Criada para ser uma série na Internet, a história de “Ashe: Warmother” será lançada mensalmente a partir de Dezembro de 2018.

O primeiro fruto desta colaboração entre a Marvel e a Riot Games levará meses em execução mas, no final, haverá um produto muito especial: uma versão impressa da novela gráfica estará disponível em Maio de 2019.

A história, como o nome indica, focar-se-à na história de Ashe, a Arqueira do Gelo, um dos primeiros campeões no League of Legends. Esta é a oportunidade certa para aquele fã que gosta de saber algo mais sobre a personalidade e a origem da personagem. A história deverá começar em Freljord e explicará como é que a Ashe se tornou a líder da Tribo Iceborn.

C.B. Cebulski, Editor-Chefe da Marvel, disse: “O League of Legends é um dos jogos mais bem conhecidos da indústria, e o seu mundo único e extensivo plantel de personagens ricas são o encaixe perfeito para livros de banda desenhada. Estamos entusiasmados pela parceria com a Riot e vamos ajudar a construir o universo do League of Legends para os fãs e jogadores em todo o mundo.

Greg “Ghostcrawler” Street, Director de Desenvolvimento Criativo da Riot Games, comentou: “Nós vemos semelhanças entre o universo do League of Legends e o universo da Marvel, tanto que ambos têm uma linha de personagens com passados interessantes e diversos. O sucesso da Marvel em desenvolver um mundo através da banda desenhada e criar boas histórias foi determinante na industria e estamos entusiasmados por trabalhar com eles para que tragam as nossas histórias à vida.

“League of Legends: Ashe: Warmother” vai estar disponível online em instalações mensais a partir de 19 de Dezembro de 2018. A versão física poderá ser adquirida em Maio de 2019.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.