Saltar ligações

LVP Superliga Orange CS:GO – Jornada #8 resultados

Por Mucha em

Terminou ontem a 8ª jornada da LVP Superliga Orange CS:GO.

Esta jornada foi um verdadeiro espelho do estado atual da competição, quem luta pelo 1º lugar empatou, quem está na luta para fugir à despromoção também empatou e as restantes equipas da parte de cima da tabela venceram as que estão na metade inferior da mesma.

Team Heretics vs ThunderX3 Baskonia
Jogo entre os últimos classificados que terminou com 1 ponto para cada equipa. A Team Heretics que escolheu Cobblestone, venceu o seu mapa por 16-10 mas os ThunderX3 Baskonia cumpriram também na sua escolha de mapa Mirage, onde venceram por 16-13. Com este resultado as equipas continuam a ocupar os ultimos lugares, mas a equipa dos ThunderX3 Baskonia, arriscasse a terminar a 1ª volta sem nenhuma vitória.

G2 Vodafone vs Penguins
A equipa dos G2 Vodafone apesar de ter ganho por 2-0 teve algumas dificuldades para vencer o 1º mapa, Cobblestone  que terminou 16-13, depois no mapa dos Penguins conseguiram uma vitória fácil por 16-4 onde demonstraram bem a diferença entre a qualidade das equipas. Com este resultado a equipa dos G2 Vodafone passou para o 2º lugar, enquanto que os Penguins continuam a perder o gás e as equipas na parte de baixo da tabela começam a aproximar-se.

Movistar Riders vs MAD Lions 
Depois de 2 jogos a ganhar a Movistar Riders tinha aqui um jogo muito difícil mas também uma excelente oportunidade para confirmar o seu excelente momento. No 1º mapa Mirage, apesar do bom jogo que realizaram, acabaram por cair por 13-16 no mapa em que escolheram. No 2º mapa, Overpass, os MAD Lions demonstraram que realmente são uma equipa mais forte e venceram sem grandes dificuldades por 16-7. Os MAD Lions continuam nos quatro primeiros enquanto que os Movistar Riders estão apenas com 1 ponto de vantagem sobre o penúltimo classificado.

Giants vs gBots
Depois de 3 empates a equipa dos Giants volta às vitórias. Era um jogo onde os Giants eram claramente favoritos e confirmaram esse mesmo favoritismo, apesar dos gBots terem mostrado um bom esforço em Cobblestone, onde perderam por 10-16. Em inferno foi um jogo bastante one-sided e vimos um jogo muito fácil para os Giants que dominaram de inicio a fim. Com este resultado os Giants continuam em 5º lugar seguidos pelos gBots, mas agora com 4 pontos de vantagem.

KPI vs x6tence
Foi o jogo mais esperado da jornada, duelo entre o 1º e 2º classificado que terminou num empate. o 1º mapa a ser jogado foi Train, onde os x6tence foram superiores e tiveram uma vitória relativamente fácil por 16-5. O 2º mapa jogado foi Cache, vimos um jogo bastante mais equilibrado e que terminou com uma vitória por 16-13 para os KPI. Com este resultado os x6tence continuam isolados no 1º lugar, agora por 2 pontos, enquanto que os KPI partilham o 2º lugar com G2 Vodafone e MAD Lions, com 16 pontos.

Depois de finalizada esta jornada, vamos conferir a tabela classificativa.

LVP

LVP Superliga Orange CS:GO volta no próximo mês dia 4 de Abril, e nós estaremos cá para acompanhar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.