Saltar ligações

LVP Superliga Orange CS:GO – Jornada #6 resultados

Por Mucha em

Ontem terminou a 6ª Jornada da LVP Superliga Orange CS:GO.

A lutar pelo 1º lugar continua muito acessa apesar de os x6tence começarem a alargar a sua distância. Neste momento para completar os 3 outros lugares que dão acesso à fase final está tudo empatado, G2 Vodafone, KPI e MAD Lions, todos com 12 pontos.

Na parte de baixo da tabela tivemos a primeira vitória dos Movistar Riders que juntamente com ThunderX3 Baskonia e Team Heretics ocupam os últimos lugares.

Team Heretics 0 – 2 Movistar Riders
A equipa dos Movistar Riders conseguiu a sua primeira vitória, e que vitória! Apesar do ligeiro favoritismo da Team Heretics foi a equipa adversária que tomou as rédeas do jogo e venceu de maneira expressiva em ambos os mapas, 1º em Cobblestone por 16 – 5, e depois em Mirage por 16 – 2. Os Movistar Riders com esta vitória deixam o último lugar da tabela e ficam apenas a 1 ponto da Team Heretics, que ocupa o 8º lugar.

LVP

gBots 0 – 2 MAD Lions 
Era o jogo de estreia para a nova dupla portuguesa a jogar em terras espanholas, mas contra um adversário muito difícil não correu muito bem a entrada na liga. Os MAD Lions confirmaram todo o seu favoritismo contra esta recente equipa dos gBots e não tiveram dificuldades, venceram o 1º mapa Mirage por 16 – 7 e depois fecharam a série por 2 – 0 com uma vitória em Train por uns expressivos 16 – 4. Com esta vitória continuam colados aos lugares de acesso à fase final enquanto que os gBots encontram-se no 7º lugar.

G2 Vodafone 2 – 0 ThunderX3 Baskonia
A equipa dos G2 Vodafone teve um jogo fácil e ascendeu ao 2º lugar devido à diferença de rondas. Ganhou o 1º mapa Overpass por 16 – 9 e depois no map pick do adversário um verdadeiro atropelou por 16 – 0. A equipa dos ThunderX3 Baskonia continua com extremas dificuldades em pontuar na liga, eles que passaram para a última posição e continuam a ser a única equipa que ainda não conta com nenhuma vitória.

LVP

Penguins 0 – 2 x6tence
Que jogo! A equipa dos Penguins por muito pouco não conseguiu surpreender uma vez mais uma das melhores equipas espanholas. 1º mapa a ser jogado foi Inferno, escolhido pelos Penguins, entraram muitíssimo bem, fazendo uma excelente 1ª parte onde ganharam por 11 – 4 no T side mas depois não conseguiram uma solidez defensiva que, aliada à falta de experiência deixaram a vitória escapar para os x6tence que fecharam com 16 – 13. 2º mapa, Cache, escolhido pelos x6tence, que desta vez entraram melhor terminando a 1ª parte a vencer por 11 – 4. Foram os Penguins que demonstraram capacidade de reacção às adversidades passando inclusive para a frente no scoreboard, mas, mais uma vez a não terem a calma necessária para fechar o jogo e perder por 14 – 16. Os x6tence continuam em 1º lugar, agora com 16 pontos enquanto que os Penguins encontram-se na 6ª posição.

Giants 1 – 1 KPI
O jogo mais esperado da jornada, confronto entre duas das melhores equipas espanholas onde das 10 pessoas que estiveram dentro do servidor, 5 são portuguesas. 1º mapa a ser jogado foi a pick dos Giants, Cobblestone. Foi um jogo muito intenso e disputado até ao fim, mas os Giants foram mais fortes e conseguiram confirmar a sua escolha de mapa, vencendo por 16 – 13. Os KPI não queriam de maneira alguma perder mais pontos e atropelaram em Overpass que foi a sua map pick, fecham esta série com um empate vencendo por 16 – 1. Os KPI deixam-se apanhar pelos G2 Vodafone e MAD Lions, todos com 12 pontos. Os Giants continuam a tentar entrar nos 4 primeiros lugares mas levam já 3 pontos de desvantagem.

Depois destes resultados, eis a tabela classificativa actualizada.

LVP

A próxima jornada da LVP Superliga Orange vai ser jogada nos dias 14 e 15 de Março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.