A 4ª Jornada da LVP Superliga Orange CS:GO termina hoje.
A jornada teve inicio ontem com 3 jogos, onde em 2 deles tivemos presença portuguesa.
G2 Vodafone 2 – 0 Team Heretics
A equipa dos G2 Vodafone continua a recuperar do seu mau início e ontem voltou a vencer. Bateram os Team Heretics por 16 – 6 em Overpass, 1º mapa e depois por 16 – 9 em Nuke que foi o 2º mapa a ser jogado. Com este resultado continuam a meio da tabela mas mais perto agora dos lugares cimeiros.

Penguins 2 – 0 Giants
A grande surpresa da jornada, a equipa dos Penguins venceu 1º em Inferno por 16 – 11 e depois em Overpass por 16 – 12, Marc “terexino” Laino jogador de 19 apenas apresentou-se novamente a um bom nível e foi um dos factores desta surpresa. Com este resultado a armada portuguesa dos Giants entra numa fase mais negativa, depois de empatarem na jornada passada sofrem aqui a 1ª derrota, mas continuam no pelotão da frente.

LVP
gBots 2 – 0 Movistar Riders
No último jogo de ontem tivemos a equipa de Pedro “million” da Cunha a conseguir a sua primeira vitória. Em Mirage que foi o 1º mapa, o jogo foi decidido em overtime tendo os gBots ganho por 19 – 15 e no 2º mapa em Cache, venceram por 16 – 9. Com esta vitória saíram dos últimos lugares e afundaram ainda mais os Movistar Riders.
Para se fechar a 4ª jornada da LVP Superliga Orange CS:GO tivemos hoje mais 2 jogos.
MAD Lions 1 – 1 KPI
Neste duelo entre duas das melhores equipa espanholas tivemos um empate. O jogo fica marcado pela estreia de Flávio “panda” Salgueiro na equipa dos MAD Lions, ele que ocupa o lugar de suplente na equipa. Os MAD Lions entraram melhor e no 1º mapa ganharam com facilidade ficando 16 – 4 em Mirage, mas, os KPI responderam e de que maneira, empatam a série com um 16 – 3 em Cobblestone. Com este empate as equipas continuam com a mesma pontuação na 2ª e 3ª posição respectivamente.

x6tence 2 – 0 ThunderX3 Baskonia
A equipa dos x6tence ganhou este jogo facilmente por 2 – 0 e garantiu a liderança isolada na tabela classificativa. No 1º mapa Mirage, venceram por 16 – 5 enquando que no 2º que foi Inferno, venceram por uns expressivos 16 – 1. A equipa do português Diogo “dixon” Santos continua sem conseguir vencer na competição e ocupa o penúltimo lugar.

Com a 4ª jornada concluída vamos ver como está a tabela.
LVP
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB