Saltar ligações

LPPUBG – Resumo Jornada 6

Por RTP Arena em

A Liga Portuguesa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS avizinha o seu final e a sexta jornada poderia ser uma de muitas implicações e os seus resultados teriam implicações directas no resultado final da classificação. Vamos olhar para o que se passou nesta sexta jornada e em que ponto partimos para as últimas viagens do campeonato.

O primeiro mapa da noite teve salto programado para Erangel, onde Dugongo e Grow uP CASPSL deitaram os últimos cartuchos e, no final, foram os Dugongo que levaram a melhor com Fleikez a ser o jogador que mais contribuiu para as 10 eliminações da sua equipa tendo sido responsável por 6 destas. O segundo lugar ficou entregue aos Grow uP CAPSL que eliminaram 7 adversários e em terceiro lugar figuravam os BaeconGG com 2 kills.

O segundo salto para Erangel viu os Grow uP Academy a levar a melhor num encontro final contra os From The Ashes Esports. A equipa da academia uPiana conseguiu 11 eliminações, 8 das quais pertenceram ao Batatas. Os FTA conseguiram o segundo lugar e um total de 5 kills. Com 9 kills, os Dugongo conseguiram ocupar o terceiro lugar deste segundo mapa. Fleikez voltou a evidenciar-se dos seus colegas com 6 frags em seu nome.

Estes dois mapas e o mapa final podem ser revistos no video-on-demand abaixo:

O terceiro e último salto desta sexta jornada da LPPUBG virou-se para a ilha de Miramar e foi a equipa Evolution da For The Win Esports que levou a melhor. rorZ_ estabeleceu 5 das 10 eliminações da sua equipa, ao limpar por completo a equipa dos From The Ashes no confronto final. Esta, por sua vez, termina pela segunda vez consecutiva em segundo lugar e conseguiram 6 kills no total. O terceiro lugar ficou entregue, mais uma vez, aos BaeconGG que eliminaram, também, 6 adversários.

Com estes resultados nos três mapas, a classificação final apresenta-se pela seguinte ordem:

Vais poder acompanhar todas a a acção da última jornada da LPPUBG no próximo dia 23 de Novembro no nosso canal da Twitch. Segue a Liga Portuguesa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS no Facebook para não perderes nenhuma novidade sobre a competição!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.