Saltar ligações

LPPUBG – Resumo Jornada 5

Por RTP Arena em

Está concluída mais uma jornada da Liga Portugesa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS e a penúltima etapa da competição trouxe coisas bastante diferentes daquelas que estamos habituados a ver. Vamos olhar para o que se passou na noite de sexta-feira na LPPUBG em estilo de resumo.

Preparadas para três rondas, as 16 equipas a participar na LPPUBG começam a sua aventura na ilha de Erangel e quem a venceu foi a equipa da For The Win Esports tabelando, assim, a sua primeira vitória nesta liga, conseguindo 8 kills ao longo do mapa. O segundo lugar ficou ao cargo dos From The Ashes Esports, com 7 eliminações. A equipa que completou o pódio foi a equipa dos Electronik Generation com apenas duas kills. Ainda assim, nenhum dos 12 jogadores das equipas que ocupam as três primeiras posição foi quem mais fraggou neste mapa. O dono dessa honra foi, h0tzz, que integra os Dugongo.

Podes rever este mapa e os dois seguintes no player abaixo:

No segundo salto da noite, novamente, na ilha paradisíaca de Erangel, foi a equipa dos Grow uP CAPSL que se chegou à frente e reclamou posse de território depois de um confronto final com três elementos da equipa dos Dugongo. A equipa uPiana conseguiu terminar a partida com 9 eliminações com iSimplusqt a fazer 5 dessa contagem. Os Dugongo, no seu meritório segundo lugar, apenas eliminaram 4 adversários e os SAMclan completaram o pódio com a sua única eliminação. ezRAFA dos ORO Esports igualou iSimplusqt em termos de frags ainda que a sua equipa tenha terminado no quinto lugar, distante da de Simplus.

Para terminar, os 64 jogadores com competição saltaram para a região de Miramar para uma quase reedição daquilo que aconteceu na semana passada. No círculo final encontravam-se elementos da FTW.EVO, From The Ashes Esports e Dugongo. Acabaram por ser os From The Ashes a vencer Miramar, tendo-o já feito na semana anterior. Desta vez, os FTA vencem, com 4 eliminações. No segundo lugar do pódio, adHoc e FeiQQ que representam os Dugongo, conseguiram amealhar 6 eliminações cada um. Mas foi do terceiro lugar que veio o jogador que mais adversário matou: rorZ_ da FTW.EVO enviou 7 oponentes para o modo espectador ao longo dos 35 minutos que esta último mapa durou.

Ao final da quinta jornada, a classificação de equipas apresenta-se da seguinte forma:

No que toca a prestações individuais, iSimplusqt lidera a tabela:

Vais poder acompanhar todas as jogadas da penúltima jornada da LPHPUBG no próximo dia 9 de Novembro no nosso canal da Twitch. Segue a Liga Portuguesa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS no Facebook para não perderes nenhuma novidade sobre a competição!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.