Saltar ligações

LPLOL 2019 – Pairings das jornadas sorteados

Por RTP Arena em

Depois de terminado o Pulsefire Qualifier e encontradas as cinco equipas em falta para completar as 8 que vão competir na segunda divisão da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) havia chegado a hora de se realizar o sorteio e definir qual a ordem dos jogos a serem jogados nas várias jornadas. Além disso, foi também realizado o sorteio para a primeira divisão da competição.

A segunda divisão da LPLOL continha apenas três equipas: Prinfor, Estoril Praia Esports e e Electronik Generation B. O Pulsefire Qualifier apurou cinco equipas que preenchem a divisão até às costuras. Ao longo de 14 jornadas, as oito equipas em prova vão realizar os seguintes jogos:

Para a primeira divisão, o formato é semelhante ao anterior. Oito equipas com 56 jogos totais, distribuídos por 14 jornadas. Os emparelhamentos das equipas para definir as ditas jornadas foram os seguintes:

Este será o primeiro split da LPLOL onde os seus jogos serão disputados à melhor de 1 e, deste modo, evita-se a existência de empates e é duplicado o número de jornadas. Nas imagens acima estão apenas apresentadas as primeiras sete jornadas. As sete últimas, que representam a segunda volta da competição, serão disputadas pela mesma ordem apresentada no gráfico.

A competição está programada para começar já no final do presente mês de Janeiro mas ainda não foi divulgado um calendário específico. Os jogos da Liga Portuguesa de League of Legends serão transmitidos nos canais da Twitch da organizadora Inygon em www.twitch.tv/inygontv1www.twitch.tv/inygontv2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.