Saltar ligações

Mais detalhes sobre a LPGO e TPGO

Por RTP Arena em

A organização já divulgou mais informações sobre a Liga Portuguesa e Taça de Portugal de Counter-Strike: Global Offensive.

A LPGO e a TPGO vão oferecer 10 mil euros. A Moche LPGO vai contar com as 8 melhores equipas portuguesas e as inscrições para os dois qualificadores nacionais já se encontram abertas aqui e aqui!

A Liga Portuguesa vai decorrer de setembro a novembro, com as finais marcadas para o palco ASUS ROG na Lisboa Games Week.

A Moche TPGO vai contar com 16 equipas portuguesas, 8 são as equipas que participam na LPGO e as outras 8 serão apuradas através de dois qualificadores nacionais que decorrerão em novembro.

As finais da TP GO vão decorrer no palco ASUS ROG na Comic Con.

Após apuradas 8 Equipas, 4 em cada qualificador, iram-se juntar 2 equipas convidadas. Estas 10 equipas serão dívidas em 2 Grupos de 5 e irão disputar nos dias 9 e 10 de Setembro o qualificador fechado.

De acordo com o press-release enviado, a importância de apurar as 8 melhores equipas portuguesas obrigou a optar pelo qualificador fechado de cariz presencial que será também aproveitado para realizar o Media Day.

lpgo

A Moche LPGO irá iniciar a sua fase de Liga a 25 de setembro terminando esta fase em novembro. As partidas irão decorrer todas as semanas, na segunda e quarta-feira entre as 19:00 e as 23:00.

As 4 melhores equipas irão disputar os playoffs no Palco ASUS ROG na Lisboa Games Week onde será decidido o Campeão Nacional de Counter-Strike Global Offensive.
As qualificações para a Moche TPGO irão abrir em outubro para que 8 novas equipas possam desafiar as equipas da Moche LPGO.

Mais informações aqui!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.