Saltar ligações

LiveMe lança app de streaming mobile

Por RTP Arena em

A LiveMe, um desenvolvedor de aplicações móveis, anunciou o lançamento do Fluxr, uma aplicação dedicada ao gaming mobile e às transmissões em directo.

Esta aplicação vai apresentar principalmente jogos móveis como o Clash Royale, Arena of Valor ou PUBG. Há, também, em vigor uma parceira entre a Tencent, a PUBG Corp. e a LiveMe para promover o PUBG mobile nesta nova aplicação.

A aplicação vai funcionar de um modo muito semelhante à Twitch: Os criadores de conteúdo vão poder ganhar dinheiro através de um sistema criado para o efeito na própria aplicação. O anúncio desta nova plataforma refere que 80% das receitas nas lojas de aplicações da Apple e da Google têm origem no gaming mobile e que esta nova aplicação cria a oportunidade perfeita para que os dedicados aos jogos móveis possam capitalizar nisso mesmo.

com.liveme.fluxr

Yuki He, CEO e fundador da Live.me Inc disse: “O gaming tem-se tornado um dos factores principais de crescimento da LiveMe e vimos nisso uma oportunidade entusiasmante para transformar o canal de gaming numa plataforma própria para dar aos jogadores e espectadores uma experiência mais rica. Com o boom dos jogos móveis e com a profissionalização dos esports, estamos a alavancar a nossa experiência e recursos no espaço do live streaming para dar experiências interactivas e novas funcionalidades interactivas através da Fluxr. Acreditamos, mesmo, que o futuro do gaming é mobile e estamos empenhados em construir um ecossistema forma para os gamers mobile e para as suas audiências.

A LiveMe, através da Fluxr, pretende ainda criar ligas de esports com torneios online e offline nos Estados Unidos da América e no Sudeste Asiático.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.