Saltar ligações

Liquid vencem SuperNova CS:GO Malta

Por RTP Arena em

Os Liquid venceram o SuperNova CS:GO realizado em Malta.

Os norte americanos acabaram por conseguir um caminho irrepreensível até conquistarem a taça de vencedores, tudo começou logo na fase de grupos onde no Grupo A tiveram 2 jogos 2 vitórias, mas depois o bom momento continuou também nos playoffs, onde venceram os BIG e na grande final os seus rivais de região sem perder um único mapa.

A equipa dos Liquid tem ficado sempre perto da conquista dos torneios como é o caso do 3º/4º lugar na EPICENTER 2018, 2º lugar na IEM Chicago 2018, as finais da ECS Season 6 dentro dos últimos torneios acabou por ser onde obtiveram o pior resultado, mas “compensam” agora com esta vitória.

Na final entraram com a força toda, aplicando logo um 16-4 em Overpass, foi um mapa sem grande história visto que conseguiram dominar de inicio a fim. A vitória foi confirmara em Inferno, mas num mapa completamente diferente do primeiro. Os NRG vinham com a vontade de dar a volta ao que tinha acontecido no primeiro mapa e conseguiram na primeira parte, trocam de side a vencer por 11-4 mas, os Liquid têm uma excelente reacção e conseguem fazer 12 rondas também a atacar, fechando a seu favor na última em 16-14, com Keith “NAF” Markovic a ser o grande responsável.

Esta vitória em Malta certamente que vai servir de boost para os Liquid, que vão estar presentes nas finais da ESL Pro League em Odense já no próximo dia 4 de Dezembro. 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.