Saltar ligações

Liga Portuguesa de Pro Clubs – Resultados jornada 2, dia 3

Por RTP Arena em

Terminou hoje a segunda dupla jornada da Liga Portuguesa de Pro Clubs, competição organizada pela FPF eSports.

No primeiro jogo da noite, um empate a zero entre EGN e FTW Legacy e apesar do empate a zero, foi um jogo com grandes momentos.

 

No segundo jogo, tivemos um empate a 1 golo e com ambos a serem marcados nos primeiros 10 minutos do jogo. Na segunda parte a equipa da EGN foi pressionando e tiveram direito a um golo anulado e mais uma bola ao post ao minuto 79.

 

No último jogo da noite, apesar da má classificação de ambas a equipas, elas proporcionaram um excelente jogo. O Rio Ave cedo adiantou-se no marcador e aos 22 minutos já vencia por 2-0. Mas, antes do intervalo, o Braga faz um 1-2 numa jogada bem estudada de livre ao minuto 43.

A segunda parte começou como um autêntico pesadelo para o Braga, que fez um penalty, viu um jogador expulso e sofreu o golo da marca da grande penalidade. Com 1-3, o resto do jogo parecia uma passeio para o Rio Ave, no entanto uma remontada épica do Braga virou por completo o encontro. O jogador Diggz completou um hat-trick ao marcar o segundo e terceiro golo ao minuto 58 e 69. O drama estava reservado para o fim, com o fifas a marcar já em tempo de descontos, fazendo então o 4-3 final deste primeiro jogo.

 

No segundo jogo, tivemos uma primeira parte fraquinha e com poucas oportunidades de golo. Já na segunda, o Braga adianta-se no marcador ao minuto 57, por Acir, e foi aguentar até final do jogo. A pressão Rio Ave foi intensa até ao cair do pano, mas sem conseguirem concretizar!

liga portuguesa

Duas excelentes vitórias do SC Braga eSports, que assim dá um salto espetacular na classificação.

 

Não se esqueçam que todas as terças-feiras a RTP Arena vai transmitir jogos da respectiva jornada em twitch.tv/rtparena_fifa.

Esta é a classificação atual:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.