Saltar ligações

LeChase vai jogar nos Çilekler E-spor Kulübü

Por RTP Arena em

mut k1ck lechase

O ex-jogador dos K1ck esports Club, António “LeChase” Ramalho”, confirmou ontem via Facebook, que vai jogar no clube turco Çilekler E-spor Kulübü.

Aqui fica a mensagem de “Lechase”:

“Vou começar por dizer que estou numa team nova. Para quem me tem seguido sry por não ter dado feedback durante tanto tempo, mas achei melhor só fazer 1 post quando soubesse para onde ia ou quais os meus planos para o futuro.
Basicamente a team antiga dos K1CK acabou por se dissolver porque a maioria do roster saiu e também por falta de competição de momento e surgiram algumas propostas que me agradaram.
Acabei por aceitar 1 proposta duma team da challenger series da turquia (Çilekler E-spor Kulübü) porque foi a que me pareceu melhor e quase que não afeta os meus planos para a faculdade deste ano e vou jogar lá até ao final de março (duração da liga).
Quanto ao meu futuro depois desta equipa ainda não tenho planos definidos, tenho algumas ideias em mente mas é provável que me vejam por aí mas nada de especial porque tenciono dedicar-me um pouco mais à faculdade este semestre e quem sabe depois deste ano letivo talvez decida ir full time ainda tenho muito em que pensar.
Espero que me continuem a apoiar-me e que continuem a apoiar os k1ck que continuam ativos e tem os seus planos para o futuro também.

Desejamos ao “Lechase” as maiores felicidades nesta nova aventura.