Saltar ligações

“kNg” vai ser responsável pela nova equipa Virtue Gaming

Por RTP Arena em

A notícia é avançada pelo site ESPN Esports Brasil, que confirma que o jogador, Vito “kNg” Giuseppe, assinou pela equipa Virtue Gaming e será ele o responsável por “montar” o plantel de CS:GO.

O jogador confirmou que tinha várias ofertas, mas preferiu a da organização brasileira porque: “Acho que esse é o momento de reconstrução pessoal, antes de jogar CS:GO eu preciso ser feliz e nada melhor do que estar próximo da minha família”, referiu “kNg” ao site ESPN.

O “plano de vida”, foi outra das razões que levou o jogador a aceitar a proposta dos Virtue: “O que chamou a minha atenção foi a vontade e o carinho do Rica [dono da Virtue]. Ele me ofereceu não só um projeto dentro do CS:GO, mas um projeto de vida”, acrescentou o awper.

Mas a ambição de “kNg” não se cinge só a liderar a equipa no Brasil: “Pretendo jogar fora, defendendo a Virtue, não só nos Estados Unidos, mas onde nosso jogo nos levar”.

O jogador será o líder de um novo quinteto e não deverá aproveitar nenhum dos nomes que tem contrato com a organização, como Francisco “cqntrl” Reis e Raphael “cogu” Camargo.

kng

Lê as últimas novidades dos esports aqui.