A equipa dos Kinguin começa a aparecer!
Muito se tem falado e criticado as performances e resultados dos Kinguin, mas a verdade é que a equipa a pouco e pouco vai começando a demonstrar entrosamento, e isso reflecte-se nos resultados.
A equipa está junta à cerca de 2 meses e agora recentemente sofreu um revés, com o jogador Michał MICHU Müller a ser transferido por empréstimo para os Virtus Pro.
Ontem tiveram 3 jogos para competições diferentes e deram uma boa resposta, tendo em conta que jogaram 2 desses jogos com o seu treinador Mariusz “Loord” Cybulski.
Kinguin
No seu 1º jogo do dia para a Bets.net Challenger Series defrontaram os Sprout, recordando que esta equipa esteve a participar no Eleague Major apesar de agora contar com Niels-Christian “NaToSaphiX Sillassen no lugar de Jesse zehN Linjala.
Kinguin 13 – 16 Sprout (Cobblestone)
Tiveram tudo para ganhar o jogo, que foi decidido em alguns pormenores muito importantes para o resultado final.
No 2º jogo desta vez a contar para a Hellcase Cup 7, defrontaram os AVANGAR, mais uma equipa que esteve a participar no Eleague Major,  e ganharam.
Kinguin 16 – 11 AVANGAR (Mirage)
Os Kinguin conseguiram a vitória com Ricardo “fox Pacheco e Karol “rallen Rodowicz em destaque e encontram-se em 4º lugar no Grupo A.
Kinguin
No seu último jogo do dia, jogaram contra a equipa Húngara dos GameAgents novamente para a Bets.net Challenger Series, e novamente em Cobblestone, mas desta vez com um desfecho diferente.
Kinguin 16 – 10 GameAgents (Cobblestone)
Fecharam o dia da melhor maneira, com uma vitória sobre os GameAgents e com os portugueses em destaque, Christopher “MUTiRiS Fernandes e Ricardo “fox Pacheco foram os jogadores que mais impacto tiveram ao longo do jogo. Com esta vitória, os Kinguin continuam no batalhão da frente para se qualificarem neste Grupo A, onde se encontram na 5ª posição.
Está já confirmado o próximo jogo que será dia 15 contra Nemiga a contar para a Hellcase Cup 7.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB