A empresa americana Kentucky Fried Chicken (KFC) vai patrocinar a organização chinesa da Royal Never Give Up (RNG).
Neste acordo a um ano, o logo do KFC estará presente nas jerseys dos RNG e na arena da equipa em Pequim. Este acordo parece centrar-se na equipa mais proeminente da organização chinesa, a equipa de League of Legends mas o clube opera ainda noutras frentes como FIFA Online, Honor of Kings, PUBG e Clash Royale.
Resultado de imagem para kfc rng
Com esta parceria, o KFC na China vai produzir produtos exclusivos sobre a Royal Never Give Up como brinquedos e refeições de modo a apelar a fãs da equipa de várias de idades. Há, ainda, planos para abrir um KFC com um tema circundante aos RNG.
O KFC já trabalhou no mercado o League of Legends no passado através de uma parceria com a Riot Games onde produziram menus com o tema do jogo e, até, um botão no client do jogo que permitia encomendar KFC para a localização do jogador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB