Saltar ligações

K1ck vencem primeiro split da LPLOL

Por RTP Arena em

Os K1ck mantiveram a tradição e venceram o primeiro split da LPLOL 2017.

Há tradições que, afinal, são para manter e foi isso que aconteceu em mais um split da LPLOL. Apesar de terem ficado em segundo lugar na fase regular, os K1ck ainda tinham uma palavra a dizer no final do split da LPLOL.

Foi no ISMAI Legends que decorreram os playoffs do primeiro split da LPLOL, com a equipa da For The Win como vencedora da fase regular, a aguardar o desenrolar dos jogos para saber contra quem iria jogar na grande final.

O primeiro jogo foi entre os Doxa Gaming e os XD Omen by HP, com a equipa dos Doxa a sair vencedora por 2-0.

Os Doxa enfrentaram os K1ck no jogo que iria determinar quem estaria na grande final contra a FTW. Neste jogo, os K1ck mostraram a sua superioridade e venceram por 2-0.

Na grande final, mais um ditado foi aplicado: não é como começa, é como acaba! A equipa da For The Win começou bem ao vencer o primeiro jogo, dando a entender que as coisas podiam ser diferentes dos anos anteriores. No entanto, os K1ck já se tinham mostrado confiantes e ainda era cedo para os foguetes serem lançados.

Nos jogos que se seguiram, a equipa de amarelo e preto a mostrar toda a sua superioridade e a dominar em todos os aspectos do jogo. João “Slayer” Moutinho, já tinha dito antes que os K1ck eram a melhor equipa da LPLOL e foi no terreno que mostraram essa superioridade, vencendo os três jogos seguintes conseguindo assim mais um título para o palmarés da equipa.

Esta vitória, foi também a primeira de um jogador internacional: Kristian “TynX” Østergaard. O jovem dinamarquês fez a sua estreia na equipa nos playoffs e apesar do receio de falhas de comunicação, ficou provado que o League of Legends é uma linguagem universal.

k1ck

fotos: K1ck esports club

Os K1ck alinharam com os seguintes jogadores:

Alexandre “Truklax” Nascimento

Kristian “TynX” Østergaard

João “AlternativeX” Parada

Tiago “Aziado” Rodrigues

Nuno “Slayer” Moutinho

Podes rever o jogo da grande final aqui:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.