k1ck

Depois do anuncio da saída de João “sh1zlEE” Sá da equipa dos K1CK, ficou a dúvida de quem seria o jogador escolhido para o substituir e finalmente chegou o momento da equipa anunciar a sua nova adição.

Pedro “fakes2” Sousa foi o jogador escolhido para vestir a camisola preta e amarela daqui para a frente em representação da equipa dos K1CK. O jogador esteve em evidencia nos últimos meses em representação da equipa da ASP Esports Club tendo inclusive chegado ao segundo lugar da LPCS.

Mas as novidades não se ficaram por aqui, a organização também anunciou o regresso de Francisco “Bhx” Ramos à posição de treinador. Bhx que anunciou por duas vezes a sua reforma do cenário competitivo de CSGO nos últimos meses, no entanto encontrando sempre oportunidades no cenário internacional com breves passagens pela equipa holandesa Defuse Kids e os suecos dos Wildfire. Regressa agora à equipa que o viu nascer como treinador de CSGO.

A equipa dos K1CK passa então a ser composta por:

Claúdio “Cunha” Cunha
José “MISK” Rangel
João “plat” Ferreira
Daniel “psh” Alves
Pedro “fakes2” Sousa

Francisco “Bhx” Ramos (Treinador)
João “sh1zlEE” Sá (Suplente)
A equipa entra já em acção no próximo sábado na primeira jornada da MLP em que a equipa dos K1CK defrontará os Grow uP Gaming logo no arranque do dia, poderás assistir ao vivo no Europarque em Santa Maria da Feira, a entrada é gratuita. Ou, poderás assistir através do canal Twitch da RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB