Saltar ligações

Jogador da NFL é o mais recente embaixador da HyperX

Por RTP Arena em

A HyperX continua a agarrar-se a fíguras conhecidas para expandir a sua marca. Desta vez, a nova figura representante de uma das mais conceituadas marcas de periféricos do mundo é JuJu Smith-Schuster, que joga na posição de wide receiver nos Pittspurgh Steelers.

O jogador de futebol americano não é nenhum novato nas andanças do gaming dado que já colaborou com os FaZe Clan para lançar uma linha de roupa de edição limitada. Em Março deste ano, o jovem de 21 anos teve ainda centenas de milhares de pessoas a assistir enquanto jogava Fortnite com o streamer do momento Tyler “Ninja” Blevins e com os rappers Travis Scott e Drake.

Imagem relacionada

Este é o segundo embaixador que a HyperX acolhe em pouco tempo depois de em meados de Junho ter conseguido juntar Mike “shroud” Grzesiek a este rol de personalidades.

Com este acordo, JuJu vai estar envolvido em campanhas e eventos da marca. Além disso, o jogador da NFL vai ainda apresentar a marca HyperX na sua stream.

A HyperX continua, assim, a tentar ingressar no mundo dos desportos tradicionais como uma marca de confiança. Na segunda metade de 2017, tornou-se o fornecedor oficial de headsets para os jogadores dos Philadelphia 76ers da NBA e, já este ano, encontrou um outro embaixador da marca na forma de Joel Embiid, jogador-estrela dos 76ers.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.