Saltar ligações

José “runrun” Soares vai participar na Maximus Cup

Por RTP Arena em

runrun

O jogador da For The Win eSports, José “runrun” Soares, vai participar na Maximus Cup.

O torneio vai decorrer no Palácio de Congressos de Arles, em Arles, França, e irá contar com a participação de 32 jogadores e terá um prémio total para os três primeiros classificados de 4375 euros.

O torneio realiza-se nos dias 16 e 17 de dezembro, o que vai fazer com que o José “runrun” Soares falhe o torneio da FPF eSports – a Christmas Cup – que se vai realizar na Comic Con Portugal.

O jogador está entre os 28 jogadores convidados, sendo que os restantes quatro jogadores serão apurados através de um torneio que se realiza no dia 16 de manhã.

runrun

Ao site da organização, “runrun” deixou as seguintes palavras: “Vou com a ambição de fazer um bom resultado. Isto porque os meus resultados no estrangeiro têm sido muito melhores do que em Portugal. Vou ter adversários de top mundial tanto franceses como belgas. Estou um pouco triste por não participar na Comic Con mas penso que é necessário fazer uma pausa para refrescar a cabeça e inovar em Portugal. Conto com o apoio de todos os que gostam do meu trabalho e sobretudo da FTW.

Mais informações sobre este torneio aqui!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.