Os cinco jogadores dos OFFSET receberam um convite para uma das ligas mais importantes do circuito FPL – a FACEIT Pro League Challenger – tendo o convite sido recusado apenas por Ricardo “zlynx” Matos.

A FACEIT Pro League (FPL) é uma liga de PUGs inaugurada à cerca de três anos com o intuito de proporcionar a melhor e mais competitiva experiência de jogo a jogadores profissionais e talentos em ascensão, contando com prémios monetários semanais. Esta é controlada de perto, não só por admins, mas também por um comité de jogadores profissionais de diferentes equipas de elite, de forma a preservar a integridade competitiva. A FPL já serviu também de rampa de lançamento para diversos jogadores, tais como Robin “ropz” Kool e Mathieu “Zyw0o” Herbaut.

A FPL Challenger é uma liga de acesso direto à FPL, contando com inúmeros talentos do Counter-Strike europeu e americano. No final de cada mês, o jogador vencedor da FPL-C ganha acesso direto à FPL, com os seguintes quatro classificados a terem acesso ao qualificador, jogado durante um fim-de-semana por mês previamente agendado.

A FPL-C conta agora com cinco jogadores portugueses:

Tiago “JUST” Moura
Francisco “obj” Ramos
Paulo “pr” Silva
Renato “stadodo” Gonçalves
Simão “StepA” Stepanov

TÓPICOS

, ,
PUB