Saltar ligações

Jogador espanhol terexino com VAC ban

Por Mucha em

O jovem jogador espanhol Marc “terexino” Laino, que atuava na equipa dos Penguins, levou VAC ban na sua conta.

Muito se ia falando sobre este jogador que teve uma ascensão muito rápida, especialmente depois das suas performances na liga LVP Superliga Orange CS:GO. A equipa dos Penguins ia surpreendendo muito na fase inicial da competição, com o jogador espanhol quase sempre à cabeça.

Algumas equipas e jogadores começaram a levantar questões sobre se realmente o jogador tinha tido uma evolução muito boa e repentina, ou se haveria mais qualquer coisa que o tivesse a ajudar nesse sentido.

Hoje as dúvidas ficam desfeitas, o jogador é banido na sua conta e obviamente por consequência expulso da sua equipa que vai certamente ultrapassar agora graves problemas tendo em conta que fica ligada a esta acção do jogador.

Vamos ver que tipo de penalização vai levar o jogador, que depois de ser confrontado com a situação admitiu o uso de cheats.

A equipa dos Penguins apesar de já estar fora da final four da LVP Superliga Orange CS:GO, aguarda também uma decisão por parte dos organizadores relativamente ao seu futuro na liga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.