Saltar ligações

Intel torna-se patrocinador mundial do PGI 2018

Por RTP Arena em

O PUBG Global Invitational 2018 (PGI 2018) é a primeira grande competição para PUBG e é considerado o expoente máximo da competição em PlayerUnknown’s Battlegrounds. Para realizar um torneio desta dimensão são necessários apoios e a Intel é, agora, um parceiro-chave para que isto aconteça.

Durante o PGI 2018, os jogadores vão competir em computadores recheados de hardware e software da Intel que é o fornecedor oficial destes componentes físicos e digitais para o evento.

A Intel é dos parceiros mais antigos nos esports. A marca americana de tecnologia dá o nome à série de eventos internacionais organizada pela ESL, os Intel Exterme Masters. Além disso, este gigante da informática ainda patrocina equipas de renome como os Invictus Gaming, Edward Gaming e CLG Red.

Resultado de imagem para intel pubg

Richard Kwon, Director de Marketing da PUBG Corp. disse: “Estamos deliciados por juntar forças com a Intel para o PGI 2018, o primeiro torneio de PUBG numa vertente esports organizado pela PUBG Corp. Acreditamos que o compromisso que a ESL está a aceitar com este evento nos vai ajudar a desbloquear o potencial do PUBG como esport à medida que continuamos a expandir os nossos esforços para públicos em todo o mundo.

ainda em relação a esta parceria, John Bonini, Vice-Presidente do grupo de gaming e esports da Intel, acrescentou: “Como patrocinador oficial do PGI 2018, a Intel vai ajudar a entregar a melhor experiência gaming possível para jogadores e fãs através da nossa melhor tecnologia gaming, incluindo os processadores Intel core i7 de 8ª geração. o PUBG é um dos exemplos perfeitos da liderança continua da industria gaming em PC e estamos ansiosos para criar um evento fantástico.

O PUBG Global Invitational começa já no dia 25 de Julho e durará até dia 29 do mesmo mês. Neste torneio, 20 das melhores equipas de PUBG do mundo vão competir uma prizepool total de 2 milhões de dólares (aprox. 1.7 milhões de euros) na Mercedes-Benz Arena em Berlim, na Alemanha.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.