Saltar ligações

Intel em parceria exclusiva com a ESL!

Por RTP Arena em

A Intel vai entrar em parceria exclusiva com a ESL.

Depois de 15 anos a trabalharem em conjunto, chegou a altura da parceria se tornar um exclusivo.

O primeiro passo é uma nova CS:GO series com 1 milhão de dólares de prémio. Este prémio será atribuído à equipa que conseguir vencer quatro competições da ESL e da Dreamhack.

Este prémio será dado por inteiro e não é um prize pool, ou seja, a equipa que conseguir esse objetivo para além do prize pool que ganhar de cada torneio ainda recebe mais um milhão de dólares. Nada mau!

Este anúncio foi feito ontem durante a E3, e a Intel vai estar omnipresente em todos os eventos ao vivo da ESL e respectivas transmissões.

O VP e general manager da Intel Client Computing Group, Gregory Bryan, afirmou: “In this next phase of our long-time partnership with ESL, we’re investing in the development of future esports stars, further expanding our global footprint with the Intel Extreme Masters circuit, and exploring fresh formats like the Intel Grand Slam that we announced today.”

Estas contas vão começar a ser feitas com o evento da ESL One Cologne, já no próximo mês de julho!

intel esl one colonia

Esta parceria vai ajudar a dar um boost à ESEA e ESL Play , mas também irá ajudar as novas Intel esports arenas – os ex-estúdios da ESL na Europa e em Burbank, na Califórnia.

O evento de Colónia vai realizar-se na Lanxess Arena, entre 7 e 9 de Julho e vai contar com a participação das seguintes equipas: G2, NiP, FaZe, SK Gaming, Virtus Pro, Fnatic, North, Immortals, Cloud9, OpTic, Natus Vincere, mousesports, Liquid, Heroic, Space Soldiers e TyLoo.

prize pool para o torneio é de 250 mil dólares.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.