Saltar ligações

Immortals “encostam” Lincoln “fnx” Lau

Por RTP Arena em

Ao fim de três meses na equipa, os Immortals decidiram colocar Lincoln “fnx” Lau no banco e esperam que o jogador se transfira para outra equipa rapidamente.

Problemas internos, foi a razão invocada pela equipa, que tinha contratado o jogador aos SK Gaming e que receberam em troca João “felps” Vasconcellos. Pelos vistos, os SK Gaming saíram a ganhar na troca.

Para já, o treinador da equipa, Rafael “zakk” Fernandes, vai ficar como stand in na equipa.

No Facebook, os Immortals fizeram o seguinte comunicado:

O time de CS:GO da Immortals tem trabalhado duro para chegar em um outro nível de gameplay. Como organização, continuamos focados em chegar ao topo e construir uma base a longo prazo para o sucesso. Um dos maiores problemas que estivemos enfrentando são questões internas que, infelizmente, afetaram o desempenho dentro do jogo.

Manter uma atmosfera saudável é extremamente importante para nós. Estamos colocando Lincoln “fnx” Lau no banco. A Immortals está aceitando ofertas de troca de outros times e nós estaremos atentos a um substituto permanente para nosso time. Nesse meio tempo, o lugar de fnx será preenchido por nosso capaz técnico, Rafael “zakk” Fernandes.

Fique ligado em nosso Twitter e Facebook para mais anúncios a respeito da situação.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.