Saltar ligações

HyperX patrocina centro de esports da Sports Academy

Por RTP Arena em

A HyperX é o novo patrociador de periféricos do centro de esports da Sports Academy. Esta nova parceria surge como parte da iniciativa “Somos Todos Gamers” (We’re All Gamers, em Inglês) que está centrada na comunidade e no apoio aos gamers do futuro.

A Sports Academy é um espaço com quase 9,000m² que fica em Thousand Oaks, na California. Este local está equipado para a prática de diversos desportos e tem programas dedicados aos mesmos bem como uma equipa e serviços médicos. No ano de 2017, a Sports Academy abriu um espaço dedicado a esports com 185m² equipado com os melhores componentes disponíveis. Este novo espaço tem salas privadas para “aulas” dos treinadores, salas de jogo públicas e privadas com um total de 30 estações de computadores e consolas.

Wendy Lecot, responsável pelas alianças corporativas estratégicas da HyperX, disse: “A colaboração com o centro de esports da Sports Academy é uma extensão natural para a HyperX dado que representa a convergência de desportos e esports e é uma força positiva para os atletas, dando-lhes programas de jogo e treino para atletas de desportos tradicionais, gamers casuais e profissionais em todos os níveis de habilidade.

Agora, a HyperX é o parceiro oficial de periféricos da Sports Academy e vai fornecer o equipamento gaming mais recente ao espaço. Para as sessões de treino, os jogadores vão usar teclados, headsets, ratos e mousepads da linha de gaming da Kingston. Será também no centro de esports que serão testados novos produtos da marca de periféricos em sessões de pesquisa organizadas pela marca.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.