Saltar ligações

HSCP: Resumo Jornada 6

Por RTP Arena em

Está (mais ou menos) terminada a sexta jornada do OMEN by HP Hearthstone Campeonato de Portugal (HSCP) e vamos ver aquilo que se passou durante a semana.

Rapture vs edmvyrus (1-3)

No primeiro jogo da jornada do HSCP, vimos dois colegas de equipa a enfrentarem-se, como já tem sido hábito. Os dois jogadores da For The Win Esports jogaram quatro jogos muito bem disputados. O primeiro jogo viu o Warlock do edmvyrus a derrotar o Mage do Rapture. Este último, continuou a não conseguir fazer frente à escolhas do edmvyrus e perde, destz vez, contra Warrior. Diz-se que à terceira é de vez e, neste caso, foi mesmo. Na terceira partida, o Mage do Rapture derrotou o único baralho que faltava ao seu adversário: Priest. Porém, foi sol de pouca dura. O edmvyrus vingou-se logo de seguida ao derrotar o Warrior do Rapture fixando, assim, o resultado final em 3-1.

Brisinguer vs Wolfheart (2-3)

No segundo e último jogo disputado (até agora) nesta jornada do HSCP, vimos o Brisinguer dos Panthers Esports a jogar contra o Wolfheart dos EGN. O jogador das panteras começa bem ao vencer de Rogue e Druid contra o Warrior do Wolfheart. É importante, sem dúvida, destacar o baralho de Druid do Brisinguer, Hadronox Druid que, para espanto de muitos, não tinha a carta-matriz do deck: Hadronox. O próprio jogador confirmou que se esqueceu de a adicionar à lista quando fez o baralho. O jogador dos EGN parece ter ficado sentido e depois vence o Brisinguer com todas as suas classes (Warrior, Priest e Warlock) e conquista os três pontos num reverse sweep muito interessante de se assistir.

O jogo entre o BMS13 e o TheViper94 será realizado offstream numa data a combinar, dado que a víbora portuguesa está na Coreia do Sul a jogar o HCT: Tour Stop.

No outro jogo, Duarte vs Heka, terminou em default win a favor do Heka por falta de comparência do Duarte, que não dá quaisquer sinais de vida há duas semanas.

Podes assistir aos jogos nos links abaixo:

Rapture vs edmvyrus

Brisinguer vs Wolfheart

A classificação, depois desta jornada, está assim:

  1. edmvyrus – 15 pontos
  2. Wolfheart – 15 pontos
  3. Heka – 12 pontos
  4. TheViper94 – 9 pontos (1 jogo atrasado)
  5. Brisinguer – 6 pontos
  6. Rapture – 6 pontos
  7. BMS13 – 3 pontos (1 jogo atrasado)
  8. Duarte – 3 pontos

O OMEN by HP Hearthstone Campetonato de Portugal regressa no dia 24 de Junho em http://www.twitch.tv/rtparena!

Não te esqueças de seguir o Hearthstone CP no Facebook para estares a par de todas as novidades da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.