Saltar ligações

Hexagone vencem Omen Eurogamer Challenge

Por RTP Arena em

Tal como tinha acontecido no dia anterior, este domingo houve novamente uma surpresa na final do torneio Omen Eurogamer Challenge.

Se ontem a For The Win tinha surpreendido os K1ck na final de LoL, hoje foi a vez da Hexagone eSports surpreender os favoritos Offset eSports.

O dia começou com a vitória da Team HD contra os Defining Stars, por 2-1. A Team HD venceu o primeiro mapa, Inferno, por 16-14. No Cache, foi a vez da equipa dos Defs vencer por 16-8. No mapa decisivo, Dust2, nova vitória para a Team HD por 16-14.

No jogo da tarde, a Hexagone venceu a Team HD por 2-0! Os resultados de 16-13 no Inferno e 19-16 no Mirage, foram o suficiente para a Hexagone chegar à final contra os Offset.

Com o tempo a apertar, já que o evento estava prestes a fechar portas, a equipa da Hexagone entrou melhor e conseguiram vencer no Cache por 16-6. Se muitas pessoas achavam que a vitória no primeiro mapa era porque a equipa dos Offset ainda não tinha aquecido, a Hexagone voltou a provar no Inferno que, este era o seu dia, e nada nem ninguém os iria parar! Muita emoção, trocas no marcador e incerteza, acabaria por ter terminar quando a Hexagone faz o 16-13 e sagra-se campeã do Omen Eurogamer CSGO Challenge.

eurogamer omen challenge

O CSGO não para e amanhã temos mais uma jornada da Master LEague Portugal para ver em exclusivo em twitch.tv/rtparenacsgo

Lê as últimas novidades dos esports aqui.