Saltar ligações

Hangzhou Spark confirmados na OWL 2019

Por RTP Arena em

Está revelado e confirmado o último franchise chinês a avançar para a Overwatch League de 2019 (OWL 2019). Os Hangzhou Spark, cujos donos são a empresa de entretenimento Bilibili, são a terceira equipa que representará a nação chinesa na competição milionária de Overwatch.

A imagem dos Hangzhou Spark vai apresentar-se com uma combinação de cores certamente mais arriscada que as vistas anteriormente. Com um azul eléctrico e um cor-de-rosa choque, os Spark estão com o dedo apontado para electrificar a OWL 2019. O logótipo, uma mão com um dedo a lançar uma descarga eléctrica, visa representar velocidade, poder e a faísca criativa que a bilibili possui. O rosa choque é a cor predominante, acompanhada de branco e azul eléctrico para enfatizar a energia do franchise.

Rui Chen, Presidente e CEO da bilibili, disse: “A comunidade da Bilibili tem uma grande afinidade por esports e estamos entusiasmados por participar numa liga profissional centrada no jogo blockbuster da Bliaard Entertainment, Overwatch. A temporada da Overwatch League que se avizinha vai garantir horas de entretenimento para os nossos utilizadores à medida que expandimos activamente o nosso conteúdo nos géneros populares. Os esports têm sido dos vídeos mais vistos pelo nosso número crescente de utilizadores e estamos ansiosos por trazer mais gameplay altamente competitivo e divertido aos nossos apoiantes em todo o mundo.”

Chen Youyou, Presidente da bilibili esports, comentou: “Depois de dois meses de preparação, estamos orgulhosos de finalmente anunciar os Hangzhou Spark ao mundo. Estamos entusiasmados de mostrar dois heróis de Overwatch com skins dos Spark. Esperamos que os fãs gostem de um Reaper e de um Winston cor-de-rosa. A nossa equipa já conta com jogadores e treinadores de classe mundial.

A OWL 2019 está agendada para começar a 14 de Fevereiro de 2019, dando início a uma época que verá 28 jogos serem jogado em vez de 40.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.